Wednesday 24 January 2018

Efforex jumpman future


Jumpman Lyrics Intro: Drake amp Futuro Se Young Metro não confia em você Eu estou atirar em você Sim, sim Taliban do Dia das Bruxas, Taliban Eu estou atirar em você Yeah Verso 2: Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman Eu apenas vi o jet tomar Fora, eles até algo, eles, garotos, apenas não estão blefando, eles apenas não estão blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Ela foi tryna junte-se ao time Eu disse a ela esperar Galinha e batatas fritas, nós não vamos nas datas Nobu, Nobu, Nobu, Nobu, Nobu, Nobu Eu apenas atirei um jantar privado em LA Trapping é um hobby, esse é o caminho para mim O dinheiro está vindo rápido, nunca nos dormimos Eu, eu só tive que comprar outro seguro Bentley Spurs e Phantom, Jordan Fadeaway Verso 4: Futuro Ouviu eles vieram através da Cidade Mágica em uma segunda-feira Ouviram que tinham o clube selvagem, era estrela studded Um grupo de meninas ficando selvagem quando sua corrente inundou E eu os tinha como wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, Dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no balcão, helicópteros no chão, eu sou Tocando esse tempo, DJ Mustard, woo Way too much codeine e Adderall Nós simplesmente contamos grandes racks, e eu sei que Ima fica com minha cadela de volta, que eu contei todos esses racks que eu tenho em mim agora. Ima, você gosta de quem Chanel N9? Chanel N5, bem, você entendeu ambos Outro: Drake amp Future Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Eles acabaram de passar duas ou três semanas no país Eles meninos até algo, eles simplesmente não apenas blefam Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Faça-nos uma pergunta sobre esta música, haverá um video musical para thisJumpman (Com Futuro) Jumpman (Com Futuro) Introdução: Drake amp Future Se Young Metro don039t confiar em você I039m gon039 disparar você Sim, Halloween Talibã, taliban I039m gon039 atirar-lhe Verso 1: Drake Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Eles apenas passaram como duas ou três semanas fora do país Eles meninos até algo que eles simplesmente não apenas blefando Você não precisa ligar para eu bater Minha dança como Usher (Woo) Acabei de encontrar meu tempo Como I039m Dj Mustard (Woo) Acertei aquele Ginobili com a mão esquerda como Woo Lobster e Cline para todos os meus bebês que sinto falta de Chicken, batata frita para eles azadas que querem diss Jumpman, Jumpman, Jumpman, meninos até algo Uh, uh, eu acho que eu preciso de algum Robitussin Way, muitas perguntas que você deve pensar. Confio em você. Você está procurando por respostas Eu não sei nada (Woo) Eu vejo 039em apertando eles sabem algo que está chegando (Woo) Jumpman, Jumpman, Jumpman, Eles são meninos até algo (Woo) Jumpman, Jumpman, Jumpman, foda, você estava esperando (Woo) Chi-town, Chi-town, Michael Jordan acabou de me dizer (Woo) Verso 2: Future Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman Acabei de ver o jato decolar eles até algo. Os meninos simplesmente não estão blefando, eles meninos simplesmente não estão blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Ela estava tentando se juntar ao time Eu disse que ela esperava Asas de frango e Batata frita nós não vamos nas datas Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Eu apenas joguei um di privado Nner em La Trapping é um passatempo que é o caminho para mim O dinheiro está chegando rápido, nunca nos dormimos Eu, eu só tive que comprar outro seguro Bentley Spurs e Phantoms Jordan Fadeaway Verso 3: Drake Jumpman, Jumpman, eu não preciso de nenhuma introdução Jumpman, Jumpman , Metro Boomin em produção, wow Cem primos em Memphis, então, país, uau Diga-lhe que fique a noite, sirva seu carro, venha me fodendo agora Jumpman, Jumpman, viva em Tnt I039m flexionando (Ooh) Jumpman, Jumpman eles me deram meu Coleção própria (Ooh) Salte quando eu digo saltar, garota, você pode seguir a direção (Ooh) Mutombo com as cadelas, você continua sendo rejeitado (Woo) Verso 4: Futuro Ouviu que eles vieram pela cidade mágica em uma segunda-feira ouvindo que eles tinham o clube selvagem , Estava cheio de estrelas Um monte de garotas ficando selvagem quando sua corrente inundou E eu os tinha como wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no balcão, helicópteros no chão Eu apenas coloquei esse ritmo, Dj Mustard (Woo) Muito código e Adderall Nós apenas contamos Acima das prateleiras de papel, woah eu sei que I039mma pegue minha cadela de volta, wooah Eu contai todas essas prateleiras que eu tenho em mim agora Imma, você tem woah Chanel número 9, Chanel número 5, então você conseguiu 039em ambos Outro: Drake amp Future Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Eles apenas passaram como duas ou três semanas fora do país Eles meninos até algo que eles simplesmente não apenas blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles meninos até algo Vagalume Aprenda Inglecircs raquo Jogue Agora Vagalume Aprenda Inglecircs Raquo Jogue Agora Jumpman (com Future) Introdução: Drake e Future Se o Metro novo sem confia em voce Eu vou atirar em voce Yeah Taliban do Dia das Bruxas, Taliban Eu vou atirar em voce Verso 1: Drake Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto esto aprontando Eles ficam duas ou tres semanas para o meu pais Esses garotos disponíveis e não estão tão difíceis Voce no precisa falar, eu dano como Usher Eu ja achei minha batida como se fosse o Dj Mustard (Woo) Eu fao o Ginobili com a minha sou levantada Como woo Lago Sta e cline para todas as minhas garotas que sinto falta Espetos de frango, batata frita para as utas que querem insultar Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto esto aprontando Muitas perguntas voce deve pensar (Woo) Jump, Jumpman, Jumpman, estes garoto, aprontando algo, Jumpman, Jumpman, Jumpman, era o (a), eu não sei de nada (woo) Eu vejo eles falando, eles sabem dealguma coisa (Woo) Jumpman, Jumpman, Jumpman, Que voces oponente esperando (Woo) Chicago, Chicago, Michael Jordan disse-me uma mensagem Verso 2: Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Eu estou de acordo com o que eu tenho de ver o jatinho decolando, ensaios esto aprontando Esses garotos no esto blefando, Eles estão aprontando Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto esto aprontando uma coisa Ela estava tentando se juntar ao tempo e eu mandei ela esperar Asas de frango e batata frita, no no vamos a encontros Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Eu acabei de ir a Um j Antar privado em Las Vegas Cadeia um hobby Esse o jeito para mim Dinheiro vem rapido e nos nunca dormimos Eu, eutivo que comprar outro cofre Bentley Spurs e Rolls Royce Phantom, Jordan desaparecer Verso 3: Drake Jumman Jumpman, , Jumpman, na prod. Metro Boomin, woo Varios primos em Memphis, então para esse pas Fale pra ela que passe a noite, estacione seu carro, venha foder comigo agora Jumpman, Jumpman, ao vivo na Tnt, eu estou flexionando Jumpman, Jumpman eles Eu tambem deram minha propria coleo Pule quando eu dizer pule, garota voce pode tomar um direo (ooh) Mutombo com como vadias, voce continua sendo rejeitado (Wooh) Verso 4: Futuro Ouvi dizer que eles vieram para a cidade magica na Segunda Ouvi dizer que Eles deixaram o clube louco, era uma estrela cravejada Varias garotas ficando loucas quando sua cadeia inundou E eu tenho elas como Wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no contador, armas no cho Eu acompanhei o tempo, Dj Mustard (Woo) Muita codena e Adderall Nos ja contamos prateleiras de papel, woah Eu sei que vou ter minha vida de volta wooah Estou continuando contando todas as prateleiras que estão em mim agora, faça o download como woah Canal numero 9, canal numero, Nos pegamos voces Outro: Drake amp Future Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto esto aprontando Eles ficam duas ou tres semanas para fora do pais Esses garotos esto aprontando e não esto tão blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto esto aprontandoVagalume Aprenda Inglecircs raquo Jogue Agora versatildeo claacutessica copy Vagalume Miacutedia Ltda

No comments:

Post a Comment