Saturday 30 December 2017

Sam seiden identificando swing trading opportunities in the forex market


Zonas de demanda de ampliação de fornecimento de negociação O AUDUSD aumentou de forma constante e também aumentou ligeiramente no início desta semana. 0.94050 é o topo de 2009 e 2018. Essa é uma área onde vimos e o desequilíbrio da oferta e demanda em várias ocasiões e não a vimos quebrada acima em mais de 2 anos. Podemos ver nos gráficos semanais, diários e 4 horas abaixo que o preço está flertando com as Bandas Bollinger superiores, pois entra nesta região de abastecimento anterior. A última queda desta altura tonta foi em abril de maio deste ano. Não perca de vista a imagem maior na publicação de ontem. Veja como o preço acabou de reagir a uma zona de fornecimento anterior, quando sobrecomprava em um gráfico de 5 minutos. Para algum contexto, eu também incluí um quadro de 4 horas nos dias de hoje. Rob Attached Images (clique para ampliar) Ive curto CADJPY (81.727) que subiu para uma zona de fornecimento anterior e perfurou o BB superior nas tabelas de 30 amp 60 min. No 4hr foi perto de fazer ping na banda superior. Puxe um gráfico de 4 horas e você verá que houve algumas vendas significativas desta área de fornecimento e, claro, tenho procurado a possibilidade de outra, se a oferta ainda exceder a demanda lá. Vamos ver como tudo se desenrola. Segredos CADJPY curto está se movendo bem, mas veja o gráfico semanal. Isso pode oferecer uma longa e longa oportunidade em algum momento. Imagem anexada (clique para ampliar) Você também pode ver meus objetivos de TP neste 3º corredor será parar de parar como sempre eu criei o pedido ontem à noite, mas não o postei aqui quando fui dormir em um horário razoável. Com 2 garotas jovens que gostam de levantar-se às 6 da manhã, tento dormir mais cedo. Ish Há demanda em torno da área 1.2850 que eu não marquei. Minhas linhas de demanda na parte inferior do gráfico também precisam ser aperfeiçoadas. Gráfico, trabalho, trabalho, gráficos, às vezes não atualizo as linhas no meu gráfico antes de publicá-las. Eu preciso verificá-los novamente antes da próxima vez. LOL DIX também atingiu uma área de demanda que se encaixa muito bem com o curto Desejando-lhe todo o sucesso com sua negociação, então eu estou postando meu gráfico da UE. Você também pode ver meus objetivos de TP neste 3º corredor estará parando como sempre eu criei a ordem Ontem à noite, mas não posto aqui quando fui dormir em um horário razoável. Com 2 garotas jovens que gostam de levantar-se às 6 da manhã, tento dormir mais cedo. Ish Há demanda em torno da área 1.2850 que eu não marquei. Minhas linhas de demanda na parte inferior do gráfico também precisam ser aperfeiçoadas. Gráfico, trabalho, trabalho, gráficos, às vezes não atualizo as linhas no meu gráfico antes de postar. Boa entrada Brian. Entrei um pouco mais baixo. Além de algumas batidas de velocidade (como a que acabamos de ver naquela zona de demanda menor que você apontou), na grande foto de 4 horas, podemos ter uma boa corrida hoje. Muitos movimentos em muitos pares de zonas SampD nos últimos 30 minutos. Imagem anexa (clique para ampliar) Boa entrada Brian. Entrei um pouco mais baixo. Além de algumas batidas de velocidade (como a que acabamos de ver naquela zona de demanda menor que você apontou), na grande foto de 4 horas, podemos ter uma boa corrida hoje. Muitos movimentos em muitos pares de zonas SampD nos últimos 30 minutos. Eu postei meu gráfico de Windsor Brokers que eu uso para minha execução, mas odeio sua plataforma porque a vela de 4 horas começa às 10h no domingo e não muda, de modo que uma nova vela de 4 horas é criada às 6h às 10h. Etc. Eu uso FXCM para minha análise, embora seja uma conta demo. Eles continuam tocando-me para se inscrever e eu vou. Pelo menos sua vela de 4 horas começa às 8h e combina com Open de Londres. É aí que ocorre a maior parte do comércio de moeda e, portanto, é preferível combinar meus gráficos com os gráficos dos big boys TradeStation também começam suas velas às 8h e é uma plataforma em que estou olhando, embora NinjaTrader possa ser outro. Uma discussão para outro tópico Os castiçalhos de 4 horas são tão diferentes que faz uma diferença ENORME quanto a onde as zonas de demanda e fornecimento são. Então, eu revisei meus objetivos TP com base no gráfico FXCM TP1: 1.2820 TP2: 1.2720 TP3: parada final Então, de Agora vou publicar gráficos da FXCM, mas você não verá meus negócios reais sobre isso. Você só terá que acreditar em mim, embora dizendo que eu poderia fazer o mesmo comércio na conta demo, de modo que você possa visivelmente ver minha entrada e metas. LOL à direita. Devo realmente fazer algum trabalho agora e tschss. E foi embora. Bem, quase. LOL Ainda está à espera de preencher o AUDUSD. Eu vou sentar e esperar pacientemente para atingir minha ordem de venda. Se sinto falta, sinto falta disso. Muitas oportunidades virão. O GBPAUD também está voltando. Foi meu SL muito apertado abaixo da zona de demanda. Lembre-se, você provavelmente pode aprender mais de seus negócios falhados como você pode de seus negócios bem sucedidos Direito. Tenho algum trabalho a fazer. RI MUITO. Desejo a todos um excelente dia de negociação. Sobre. Mmmm. Eu também fiquei parado na UE, mas minha ordem da UA deu um pontapé em ouro atingiu novas alturas. Sam Seiden Siga Siga minha atividade no FXStreet Contato Contato por email Sam Seiden traz mais de 15 anos de experiência em ações e negociação de futuros que começou quando ele estava No chão do Chicago Mercantile Exchange. Ele negociou ações, futuros, mercados de taxas de juros, opções, opções e commodities para seus interesses pessoais há anos e educou centenas de comerciantes e investidores através de seminários e serviços de consultoria diários tanto a nível nacional como internacional. Sam esteve envolvido nos mercados desde 1991, tanto no e no chão do Chicago Mercantile Exchange. Ele atuou como Diretor de Pesquisa Técnica para duas empresas comerciais e regularmente contribui com artigos para publicações da indústria. Sam é conhecido por sua comercialização, pesquisa técnica e orientação educacional. Sam Seiden foi o principal orador da FXStreet International Traders Conference (ITC) em outubro de 2008 - Barcelona. Webinars arquivados Mantenha-se conectado Nota: Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal . A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas na FXStreet são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da FXStreet ou de sua administração. A FXStreet não verificou a precisão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela FXStreet, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXStreet não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. GFT é um patrocinador da FXStreet apenas para fins publicitários. A GFT não endossa outros produtos, serviços ou empresas representadas no FXStreet. As visualizações da FXStreet e de todas as outras partes nele contidas não são necessariamente as da GFT, e a GFT não garante a precisão das informações fornecidas. Copy2018 FXStreet. O Mercado Forex Todos os Direitos Reservados.

No comments:

Post a Comment